Há alguns anos o Hospital Bom Jesus passa pela maior transformação de sua história.

Transformação essa, responsável por colocar o Hospital no nível de atendimento humanizado, mais seguro e qualificado frente às demandas dos seus colaboradores e usuários.

São investimentos necessários e pontuais, aliados a força de vontade da equipe que permitiram que o HBJ pudesse se tornar referência em cuidado em nossa região.

Novos serviços foram abertos, obras foram concluídas e outras ainda estão por concluir. A Unidade de Terapia Intensiva que há muito era um anseio da população congonhense, finalmente foi entregue e está em pleno funcionamento, trazendo resolutividade aos pacientes e familiares que não precisam mais se deslocar para outras cidades a procura de atendimento de terapia intensiva.

Investimento em capacitação e aprimoramento da sua força de trabalho se tornaram outra marca da instituição. Os colaboradores passam por um amplo processo de reconhecimento e valorização e são protagonistas e se fazem fundamentais nessa evolução da instituição.

Muito ainda está por vir, o trabalho não para por aqui, mas a gratidão e a certeza de que estamos no caminho certo fica em nossos horizontes.