Hospital Bom Jesus vai ter atendimento psiquiátrico a partir de março 13 fev 2017

Mais uma boa notícia para os moradores de Congonhas. A partir de março, o Ambulatório de Especialidades do Hospital Bom Jesus (HBJ) vai passar a ofertar serviços de Psiquiatria. Inicialmente, o serviço estará disponível apenas para os pacientes cobertos pelos planos de Saúde atendidos pelo HBJ e para usuários de planos particulares. Mas, a expectativa dos administradores é de que, em breve, o serviço poderá ser estendido a todos os usuários.
O atendimento psiquiátrico, que será feito pelo psiquiatra Fabrício Oliveira, virá se juntar a outras especialidades já ofertadas no Ambulatório de Especialidades, como Ortopedia, Urologia, Neurologia, Oftalmologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Gastroenterologia e Endocrinologia

Fabrício Oliveira formou-se em Medicina pela UFMG. Fez residência em Psiquiatria pela Rede FHEMIG e titulou-se como especialista em Homeopatia pela Associação Médica Brasileira e é pós-graduado em Dependência Química pela UNIFESP. O mais novo colaborador do HBJ também é membro efetivo da Associação Mundial de Psiquiatria, da Associação Brasileira de Psiquiatria e da Associação Médica Homeopática Brasileira. Professor de pós-graduação em diferentes regiões do país, o psiquiatra também atua como palestrante em diferentes instituições e, além de pesquisador do grupo de pesquisas em Terapias Complementares do CNPQ /UFMG, é psicoterapeuta, com formação nas áreas de Coaching, Constelações familiares, Hipnose Erickosoniana e Gestão de Pessoas.
As consultas com o Dr. Fabrício podem ser agendas pelo telefone (31) 3732-3217.