Colaboradores do HBJ recebem treinamento para melhorias na gestão 15 dez 2017

Os colaboradores do Hospital Bom Jesus estão em treinamento, com o objetivo de melhoraria dos processos no atendimento administrativo e assistencial, garantindo qualidade e agilidade no ambiente hospitalar.
A empresa Softline, parceira do Hospital Bom Jesus ofereceu um projeto de reciclagem para núcleo interno do hospital. O aperfeiçoamento dos processos, com a utilização do sistema Gesthos garantem a fidedignidade e agilidade das informações. Os colaboradores ganham tempo em suas tarefas e a partir dele criam o hábito de conferência do que está sendo feito durante o período de trabalho.
IMG_1678
O objetivo do treinamento é realizar uma reciclagem no sistema de gestão hospitalar utilizado no HBJ há alguns anos, com ferramentas que podem ser utilizada e, que por falta de conhecimento e pratica, os colaboradores não utilizam. Outra finalidade é informatizar ainda mais a assistência no atendimento, melhorando a qualidade de todos os documentos e prontuários internos e externos.
O sistema Gesthos é utilizado em vários hospitais da região e valoriza o trabalho em equipe. Segundo Marley, analista de suporte da Softline, “não basta cada setor realizar o seu trabalho individual. É necessário que todos trabalhem juntos para o bem comum da instituição, ou seja, garantir que o atendimento feito tenha desdobramento de qualidade assistencial e que tenham esses serviços para garantir o funcionamento saudável da instituição”.
 
Para o Hospital Bom Jesus, o projeto visa melhorar a qualidade das informações e do atendimento assistencial oferecendo agilidade, segurança e satisfação aos pacientes.
Sobre a Softline
A Softline está presente nos principais hospitais de Belo Horizonte e interior de Minas, há mais de 20 anos. A empresa oferece soluções de TI abrangentes, que vão desde a avaliação, planejamento e implantação de projetos, a integração de sistemas, manutenção e treinamento. Para o Hospital Bom Jesus, a Softline contribui com o sistema Gesthos, que tem como principal característica focar nos processos sistêmicos dos Hospitais, buscando integração com os diversos setores das instituições de saúde.