Aos profissionais do Hospital Bom Jesus

Sei que uma carta não é suficiente para agradecer tudo que fizeram por nossa mãe, durante esses dias em que ela esteve no CTI.

Foram momentos difíceis, e de muita angústia. E vocês além de cuidar dela, foram amor, carinho e consolo nesses momentos em que ela estava tão frágil e longe da família.

Sabemos que todos os dias saem de casa com a responsabilidade de ter em suas mãos vidas que dependem do seu agir, do seu conhecimento para aliviar o sofrimento, e mesmo com o cansaço e o risco que estão correndo dão amor a esses pacientes.

Obrigado por cuidarem tão bem da nossa mãe, por segurar na mão dela quando ela teve medo e dor, por anima-la nos dias mais difíceis e por amarem nossa mãe durante esse tempo de sofrimento que ela passou.

Somente pessoas com amor, alma iluminada e transbordando bondade são capazes de se doarem como vocês fazem.

Que Deus derrame toda sorte de bênçãos sobre suas vidas e que vocês continuem sendo além de bons profissionais, anjos que fazem tão bem ao próximo.

Muito obrigado de coração, que a vida retribua a vocês toda a bondade e generosidade que vocês tem oferecido aos que estão nesse momento tão difícil.

Nossa família será eternamente grata a todos vocês.

Que Deus os proteja!! ❤️??

Filhos, netos, genros e noras.

Congonhas, 12 de agosto de 2020