AHBJ capacita funcionários para aperfeiçoar atendimento 27 mar 2017

No Hospital Bom Jesus de Congonhas a capacitação dos profissionais é uma preocupação constante. A equipe gestora da instituição procura manter os colaboradores, tanto dos setores administrativos quanto assistenciais, atualizados sobre as melhores práticas para que o paciente seja sempre bem atendido. É cultivada a importância da Educação Continuada como prática de desenvolvimento pessoal e profissional, fundamental para o aprimoramento de habilidades e desenvolvimento do indivíduo.

Um desses treinamentos, Elaboração de Rotinas, foi realizado nos dias 23 e 24 de março. Durante dois dias os colabores receberam informações sobre conceitos e foram orientados sobre como elaborar o Procedimento Operacional Padrão (POP) e o Procedimento de Sistema (PRS). Também receberam orientação sobre como proceder a entrega e o preenchimento da lista de presença quando são realizados treinamentos.
Segundo Fernanda Castanheira, Gerente da Qualidade da instituição, o objetivo do treinamento foi capacitar os participantes na elaboração desses documentos. “Com essa capacitação buscamos reter os conhecimentos desenvolvidos no hospital para melhor atender os usuários do Hospital Bom Jesus. Estamos sempre buscando a excelência no relacionamento com nossos clientes, familiares e fornecedores”.